segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eliana Super Pérola

 Oiii !
Já conhecem a  marca super pérola ?
já esxiste a um bom tempo mais eu nunca tinha postado dela aqui!!!!
Algumas coleções


Mas hj eu vim aqui pra falar da nova coleção super pérola que é a Fashion Chrome


São lindos d+ né ? já tenho dois dessa coleção a durabilidade é ótima e é bem facil de passar  sem manchar ! -- só uma demão !
Os esmaltes super pérola são beeem baratos e de ótima qualidade ... Mais nao é em toda farmacia ou perfumaria que agente encontra ...
bom por hj é só!!!
Um bjoooo!

Um comentário:

  1. Achei todos lindos! As dicas continuam ótimas! rs BJS!!!!

    ResponderExcluir