sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Impala Tropicaliente

Oi girls !!!!!
estão gostando das coleções primavera/verao 2011 ??
Pq aqui vai mais uma coleçao !!!
a Impala acaba de lançar uma nova colection para o verao ... Que pra falar a verdade euu nem ngm andou gostando ..... Só me enterecei por UM ou DOIS esmaltes  Dá uma olhada !
Essa foto nao esta mt boa mais dá pra ter uma ídeia não ?? Ahhh esqueci! ideia nao tem mais acento ... Como irrita isso né ???
voltando ao que interessa e oque eu to aquii digitando digitando digitando  pra vcs lerem  -- se lerem tuuudoo oq eu escrevo   e comentar !!!! Please!

 Então ...... eu peguei em algum site que eu vi no Google (que eu nao sei mais qual é!)
que mostra os esmaltes beemm melhores !
 Essa coleção além de 6 novas cores tem tbm a cobertura fosca (matt pus da big!) mais nao sei é tão bom quanto!
O unicoo que me interessei foi o Caja Manga - um amareloperolado !!!
Bom é isso meninas !!!
Até a próximaaaaaaaa !
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário